2006-07-21

ultimo dia

chegou o fim......
cehgou o fim de mais um ciclo de vida....
3 anos
3longos e curtos anos.......
3anos vividos entre alegrias e tristezas.....

3anos passaram......
agora so resta recordar.....recordar tudo o k se viveu e tudo o se aprendeu........

agradeço a todos aqueles que me acompanharam e apoiaram.........
desde profes e colegas de turma e demais pessoal.....

a voces o meu muito obrigado

hj foi o meu ultimo dia como aluno na escola profisisonald e tecnologia psicossocial do porto.....

ate um dia

a todos o meu muito obrigado

1 comment:

Pokahontas said...

O ultimo dia de qualquer coisa é sempre o mais custoso de todos. Quando iniciamos uma luta nunca pensamos que vai ter um fim. Fim esse que pode significar duas coisa: a concretização do sonho... ou a desistência do mesmo. Quem é que nunca viveu o fim de qualquer coisa?
Não deixes de escrever... gostava de ter a tua força para escrever como me sinto a cada dia que passa. Um Beijo Pokahontas

este sou eu

este sou eu
eu :)

O MEU ESPAÇO

este é o meu mundo.....o mundo de desabafo e descarga de todas as emoçoes que vivi, que vivo e que viverei. recordaçoes, lembranças, dedicatorias ou simplesmente memorias vividas e que viverei...

o meu mundo
o meu espaço
o meu canto

leiam