2007-06-10

as pedras que as vezes nos fazem tropeçar sao as mesmas que nos fazem crer na vida....que nos fazm aprender....e essas pedras doem?ui....se doi.....mas a dor faz parte da vida....e como a alegria, s momentos mais felizes da nossa existencia a dor, a tristeza e a desiluçao tambem nos fazem crescer e aprender....pois com a alegria se aprende e com os erros se cresce.....por isso, nunca atires as pedras ao rio, pois essas sao as pedras da vida e depois de as atirar ao rio elas afundam-se e ja nada mais podes fazer....

1 comment:

Veronica Pereira said...

Espero que juntes pedras suficientes para construir um imenso e imperioroso castelo, que te faça chegar ao céu da felicidade e te faça planar no horizonte da esperança e do amor...
espero que sejas muito feliz, pois és uma pessoa muito especial :)

este sou eu

este sou eu
eu :)

O MEU ESPAÇO

este é o meu mundo.....o mundo de desabafo e descarga de todas as emoçoes que vivi, que vivo e que viverei. recordaçoes, lembranças, dedicatorias ou simplesmente memorias vividas e que viverei...

o meu mundo
o meu espaço
o meu canto

leiam