2007-09-28

Como enfrentar a tempestade
Se não há ninguém para ajudar
Como viver em rectidão Se não há ninguém para ensinar
O caminho da Salvação

Sou como um barco
Sem rumo a navegar
Se não tenho quem me ensine
Qual é a rota a trilhar

Quantas vezes pude contar contigo?
Tu me ensinaste
A perdoarA sorrir, nas horas tristes
A secar as lágrimas do meu irmão
A dar carinhoA abraçar, protegerA dizer a palavra amiga
A ser forte
A amar....

Se a minha força enfraquecer
Se a solidão magoar
Se a minha dor doer demais
E o medo me amedrontar
Ele está aqui…

No comments:

este sou eu

este sou eu
eu :)

O MEU ESPAÇO

este é o meu mundo.....o mundo de desabafo e descarga de todas as emoçoes que vivi, que vivo e que viverei. recordaçoes, lembranças, dedicatorias ou simplesmente memorias vividas e que viverei...

o meu mundo
o meu espaço
o meu canto

leiam