2009-03-25

conhece-te


anseio por parar

um pouco

repousar a minha cabeça

do turbilhao das coisas.

preciso de pensar,

na minha vida,

meus gestos,

e atitudes,

com os outros,

com o mundo,

e comigo mesmo.

quero esquecer tudo

por dez ou quinze minutos

a roda que roda,

do dia a dia,

e estar sozinho.

e calmo

olhar

as arvores,

os passaros,

as flores,

as plantas,

o ceu,

o sol,

a chuva,

e os outros...

homens e mulheres

que fazem o meu mundo

que fazem a minha vida.

a pessoa nao se conhece e tem medo de se conhecer. mas só será verdadeiramente pessoa, so vive e so é feliz quando se conhece a si mesma. entao deixa de ser apenas mais um, deixa de ser massa...é ele, é unico, é pessoa, homem ou mulher...

todos sentimos necessidade de nos conhecermos

procura conhecer-te.

ve o que tens dentro de ti.

é urgente que comeces a travar amizade contigo mesmo.. marca um encontro contigo proprio. conversem, vive por dentro.

quanto mais te conheceres, mais pessoa serás, maior liberdade terás, em relaçao aos outros e ás coisa.

teras realmente uma maior consciencia critica

conhece-te

No comments:

este sou eu

este sou eu
eu :)

O MEU ESPAÇO

este é o meu mundo.....o mundo de desabafo e descarga de todas as emoçoes que vivi, que vivo e que viverei. recordaçoes, lembranças, dedicatorias ou simplesmente memorias vividas e que viverei...

o meu mundo
o meu espaço
o meu canto

leiam