2009-04-09

É Só Amar


Pergunta ao sol que se esconde, se amanha tentará nascer,

Pergunta ao vento que sopra, se levou a tua razao de ser

Neste mundo que vive em guerra, tens de encontra a paz

E seguires o caminho, sem olhar para traz

Rasga o deserto, sobe à montanha do teu viver

Procura algo que te ajude a entender

Tua vida é um mar onde tens de navegar

Faz-te ao largo e segue em frente..é so Amar.

Pergunta á Lua se encontra uma estrela lá no ceu sem brilhar

Pergunta ao fogo se pode ou usa a força de uma fonte para marcar

Para seres uma luz no caminho

Eoutros como tu conhecer

Como um povo a seguir

Para o amor vencer


Pergunta à terra se quer o teu banho de novo mandar

Pergunta à agua se sente que a tua vida se vai transformar

Contra a fome, o ódio e a guerra tens o mundo para converte

Um dever a cumprir, dar o amor a conhecer

Rasga o deserto sobe á montanha do teu viver

Procura algo que te ajude a entender.

Escuta atento o segredo que Deus tem para revelar

Tua vida é um mar, onde tens de navegar

Perde o medo, segue em frente é so AMAR...

LETRA DE UMA MUSICA DA jUVENTUDE DEHONIANA

No comments:

este sou eu

este sou eu
eu :)

O MEU ESPAÇO

este é o meu mundo.....o mundo de desabafo e descarga de todas as emoçoes que vivi, que vivo e que viverei. recordaçoes, lembranças, dedicatorias ou simplesmente memorias vividas e que viverei...

o meu mundo
o meu espaço
o meu canto

leiam