2009-04-09

obrigado meu Deus




porque te escondes?

que te fiz eu para fugires de mim?

nao te quero mal!

apenas te quero a ti...

te abraçar...

te tocar...

sentir-te...

nao vas...nao fujas...nao te escondas...

sinto-me tao so...

todos me abandonam...

por favor, fica...

fica a meu lado...

da-me a tua mao

sinto a falta de um carinho...

sinto falta do sorrir...

sinto falta de tudo...

anda, vamos passear os dois,

de maos dadas, de coraçoes juntos.

olha! vamos ver aquele por-do-sol que tanto gostamos...

e pedir aqueles desejos que pediamos ás estrelas...

lembras-te de quando eramos crianças...

de quando nos riamos por tudo e por nada...

daquelas vezes que sem querer nos batiamos e nos magoavamos...

como eram bons os tempos de criança.

mas secalhar foi por te ter magoado que te vais agora embora.

nao vas... peço-te desculpa...

nao vas, por favor...

sinto-me só...

perdido...

cansado e vazio...

eu ja nao existo...apenas sou uma marioneta...

a quem Deusmexe com os fios para que este corpo deambule...

nao me mecho,...apenas alguem me faz mecher...

sinto-me sepultado, numa sepultura profunda...

nao me deixes, faz-me ressuscitar...

ajuda-me a sair desta profunda cova..

estende-me a mão...

aquela mesma mao que estendes-te

quando estive quase a cair da ravina,,,

aquela mesma mao que me deste

quando passei por maus momentos.

aquela mesma mao, que me ofereceste quando tive os meus êxitos...

da-me a tua mao...

nao me deixes...

ajuda-me....

suplico-te...

rogo-te...

porque me deixas?!

que mal te fiz eu...?!

ando perdido

os meus meus olhos já nao vêm...

as minhas maos ja nao tocam...

o meu coraçao ja nao bate...

sinto-te cada vez mais longe...

e eu impotente para te alcançar...

eu grito com toda a força para que voltes...

grito e volto a gritar...

mas nao me ouves...

ou ate sou eu que ja nem consigo falar...

vou andar por ai...sozinho, como um morto-vivo...

nao estou morto, mas tambem nao estou vivo....

adormeço num local desconhecido..

durante a noite invade-me uma sensaçao estranha.

sensaçao que nao sentia ha muito...

julgo eu desde o temp+o em que perdera algo importante...

desde o tempo que deixei escapar por entre os meus grossos dedos...

desde o tempo....ha mesmo muito muito tempo...

acordo meio sonolento ainda...

abro os olhos e vejo as cores do arco-iris...

flores, borboletas, crianças a brincar...

imagino que seja um sonho...

esfrego os olhos e volto a abrir-los...

continua lá tudo...

o arco-iris...

as flores...

os passaros...

toco com as minhas maos e sinto a terra humida e fria...

frito e ouço o eco da minha propria voz...

sinto algo a tocar em meu ombro...

nao olho...

mas toco-lhe...

que mao suave que me toca?...

que é este que me toca?...

que me quer?...

nao lhe dirijo um olhar..

nao lhe dirijo uma palavra...

mas interrogo-me ferozmente para saber de quem é aquele mao que me toca

e sem dizer nada...

Ele responde...

Eu sou Aquele a quem julgas que se afastou de ti...

Eu sou Aquele unico ser capaz de te dar a felicidade...

Eu sou Aquele que sempre te deu a mao quando estiveste a cair da ravina...

Eu sou Aquele que te estendeu a mao sempre que precisaste...

Eus sou Aquele que te ofereceu a mao nos teus bons e maus momentos...

Eu sou...

e nao dize mais nada.

Voltei-me para Ele e agradeci-Lhe..

Obrigado meu Deus por teres estado sempre a meu lado...

por me Teres guiado por todos os caminhos

Obrigado Meu Deus

1 comment:

Anonymous said...

Ás vezes quando pedimos alguma coisa a Deus mas a resposta não vem realmente pensamos que Ele não nos ouve ou então que não somos importantes para Ele... Mas isto não é verdade! Secalhar nós é que não sabemos pedir aquilo que realmente queremos ou então é Deus que acha isso não será bom e terá outro propósito para nós.
A verdade é que Ele ama-nos e se assim não fosse não teria entregue o seu filho para morrer por nós!

este sou eu

este sou eu
eu :)

O MEU ESPAÇO

este é o meu mundo.....o mundo de desabafo e descarga de todas as emoçoes que vivi, que vivo e que viverei. recordaçoes, lembranças, dedicatorias ou simplesmente memorias vividas e que viverei...

o meu mundo
o meu espaço
o meu canto

leiam