2009-04-09

Amizade eterna


Mais um dia que acaba

milhares de pessoas regressam aos seus lares

aos seus espaços

aos seus cantos...

a meio da noite

vagueio por ruas perdidas da cidade...

esta uma noite linda

noite iluminada..

lua cheia

estrelas piscam

umas mais que outras....

sento-me junto a um pequeno lago

e fico a admirar todo o semblante nocturno...

alguns carros delocam-se

pessoas ainda vagueiam pelas ruas

sabe-se la qual o seu destino...

o que as fazem manter acondadas a estas horas...

uma brisa me toca...

uma petala de rosa cai sobre o lago...

uma estrela lá no ceu brilha...

uma recordaçao me vem à cabeça

um suspiro

uma lagrima

uma tristeza

um sorriso...

uma palavra...

continuo a admirar todo o ar

continuo aadmirar todo o ambiente nocturno...

luzes se acendem e se apagam das casas...

musica se ouve

nao sei de onde vem...

sentimentos brotam numa noite

num olhar

num toque

numa caricia...

um choro de alegria

uma alegria numa tristeza...

uma vida morrida...

uma morte ressucitada...

o amor nasce...desabrocha

numa rosa...

uma palavra

uma estrela cadente passa no universo estrelar

um desejo pedido.

uma estrela brilha no universo humano

um desejo cumprido.

uma estrela cadente do roseiral que parte

porque parte?

para onde vai?

quando volta?

duvidas se colocam

sem respostas para dar...

mas a estrela há-de voltar...

de aviao talvez...

pensamentos voam

memorias guardadas

lembranças recordadas

momentos vividos

paixao nunca esquecida

amizade sempre eterna.

a estrela cadente que voava la no ceu

acabou por ficar no meu universo

e a rosa do roseiral, a embelezar meu jardim

obrigado a ti

No comments:

este sou eu

este sou eu
eu :)

O MEU ESPAÇO

este é o meu mundo.....o mundo de desabafo e descarga de todas as emoçoes que vivi, que vivo e que viverei. recordaçoes, lembranças, dedicatorias ou simplesmente memorias vividas e que viverei...

o meu mundo
o meu espaço
o meu canto

leiam