2009-04-25

decisao tomada

ao fim de algum tempo, da proposta que me foi feita no HSJ de me operarem atraves de uma banda de silicona ao meu problema ocular, tomei a minha decisao.... hoje digo que foi a decisao mais dificil e complicada que alguma vez, em toda a minha vida tive que tomar. ja sofro deste problema ha quase 15 anos. sempre lidei com isto da melhor forma possivel, sempre o enfrentei com garra e dentes e nunca me deixei ir a abaixo, nunca permitindo que ele se intrometesse na minha vida. em 15 dias, apenas 15 malditos dias este problema entrou na minha vida e me fez pensar nele, da forma que nunca tinha pensado.
os riscos que poderia correr na operaçao, as vantagens em faze-la, os cuidados, a operaçao...
mete medo e ao mesmo tempo fazme acreditar que é o melhor....
consultei o meu medico particular, o doutor Rui Pinto. e se houve algum momento em que sosseguei, esse momento foi precisamente quando ele me deu o aval positivo para ir á faca, sem medo e receios. as palavras dele tranquilizaram-me "afinal de contas, corres mais riscos em nao a fazer do que a fazer".
depois de falar com ele, tomei a decisao de deixar que me operem. que me tratem, mesmo sabendo que este tratamento apenas vai retardar o inevitavel. mas pelo menos esse inevitavel ja poderá ser aos 100anos.... :)
a todos aqueles que me apoiaram ate agora, o meu muito obrigado por tudo...pelos vossos concelhos, apoio e o ombro amigo.

apos a operaçao dir-vos-ei como correu e vos contarei como é que eles a fazem. :)

1 comment:

Anonymous said...

Sonhador, doido, querido, espero quetudo tecorra bem... Curto te bue miudo...

este sou eu

este sou eu
eu :)

O MEU ESPAÇO

este é o meu mundo.....o mundo de desabafo e descarga de todas as emoçoes que vivi, que vivo e que viverei. recordaçoes, lembranças, dedicatorias ou simplesmente memorias vividas e que viverei...

o meu mundo
o meu espaço
o meu canto

leiam