2009-10-09

melodia do amor




pego na minha guitarra
junto ao barco eu vou
nestas ondas da vida
uns acordes faço surgir

meu coraçao bate, levemente
a cada olhar teu

as estrelas sorriem

quando me beijas

o barco navega
sem um rumo traçado
deixa as influencias e ilusoes
deixo-me ir

meu coraçao bate, levemente
a cada olhar teu

as estrelas sorriem

quando me beijas

minha boca solta melodias
palavras nunca antes transcritas
os peixes cantam
e as andorinhas assobiam

meu coraçao bate, levemente
a cada olhar teu

as estrelas sorriem

quando me beijas


vou, navegar
nestas ondas que conduzem
os sonhos surgem
e a vida renasce

meu coraçao bate, levemente
a cada olhar teu
as estrelas sorriem

quando me beijas


quero navegar neste amor
quero cantar, ficar sem voz
quero-te amar
quero-te só a ti

No comments:

este sou eu

este sou eu
eu :)

O MEU ESPAÇO

este é o meu mundo.....o mundo de desabafo e descarga de todas as emoçoes que vivi, que vivo e que viverei. recordaçoes, lembranças, dedicatorias ou simplesmente memorias vividas e que viverei...

o meu mundo
o meu espaço
o meu canto

leiam