2009-10-09

porto seguro





fiz-me na noite
por caminhos incertos
percorrendo as pedras das calçadas
que me levarão ao meu porto

meu porto seguro

porto de abrigo, que me protege e abraça


nestas ondas que navegarei
sem prancha nem barco
apenas no pensamento
desenho as ondas do teu corpo

meu porto seguro
porto de abrigo, que me protege e abraça

as ondas azuis transportam o meu desejo
e me fazem guiar vao teu encontro...
as ondas me levam
as estrelas me conduzem

ate ti
ate aos teus braços
ate ao teu corpo
ate ti
meu amor
meu porto seguro
porto de abrigo, que me protege e abraça


meu porto seguro
porto de abrigo, que me protege e abraça

No comments:

este sou eu

este sou eu
eu :)

O MEU ESPAÇO

este é o meu mundo.....o mundo de desabafo e descarga de todas as emoçoes que vivi, que vivo e que viverei. recordaçoes, lembranças, dedicatorias ou simplesmente memorias vividas e que viverei...

o meu mundo
o meu espaço
o meu canto

leiam