2009-10-09

rumo




nestas ondas que flutuo
meu corpo vai sem rumo
como um barco, sem vel
sem destino, sem um porto

deixo o meu corpo partir
deixo este mar me levar
ate ao horizonte

ate onde te possa encontrar


quero partir
apenas navegar
aate ao sol,
as estrelas me guiam
para o teu caminho
e sei que te vou encontrar

deixo o meu corpo partir
deixo este mar me levar
ate ao horizonte

ate onde te possa encontrar

meu rumo está traçado
no teu horizonte
que é tao perto de mim

deixo o meu corpo partir
deixo este mar me levar

ate ao horizonte
ate onde te possa encontrar

vou correr, nestas águas
que a vida me tras
sem ilusao me guiarei
ate ao teu encontro

deixo o meu corpo partir
deixo este mar me levar

ate ao horizonte
ate onde te possa encontrar

No comments:

este sou eu

este sou eu
eu :)

O MEU ESPAÇO

este é o meu mundo.....o mundo de desabafo e descarga de todas as emoçoes que vivi, que vivo e que viverei. recordaçoes, lembranças, dedicatorias ou simplesmente memorias vividas e que viverei...

o meu mundo
o meu espaço
o meu canto

leiam