2009-04-23

S.T.O.P-A

AMAR

palavra simples e curta.

palavra facil de dizer.

silabas que voam entre os labios

apenas quatro unicas palavras formam esta palavrinha.


amar.

sentimento unico

sentimento dificil de compreender

sentimento doloroso

sentimento complexo

sentimento lindo de viver


S.T.O.P-A

Sentimento Total Obrigatorio e Pessoal - AMAR


o S.T.O.P-A nao deve ser um sinal de transito

deve ser mais um sinal de atençao e de cuidado na vida.

o S.T.O.P-A nao se usa como se quer

deve ser manuseado com demasiado cuidado.

tal cuidado como se deve usar o coraçao, os pulmoes, os olhos, os ouvidos...

o S.T.O.P-A é de caracter obrigatorio.

tao obrigatorio como os sinais de passagem de nivel.

para, escuta e olha,

para a ver se vem algo...

escuta, a ouvir o que o vento te diz...

olha, o que o sol te quer mostrar...

a este sinal, acrescento algo mais...."sente".

sente, o que o para, o escuta e o olha te diz...

por isso, para escuta olha e sente...

nao tenhas medo do que o S.T.O.P-A te faza sentir...

porque ele te trara

por mais doloroso,

por maiis desconfortante,

por mais que nao seja correspondido

é sinal unico

livre

lindo

e maravilhoso

e nao tenhas receio de ter um acidente...

tudo bem que nao ha seguros

e que a policia nao te tirara a carta...

mas acredita que será o acidente mais lindo que teras...

a vida é uma estrada feita de rectas, curvas e cruzamentos...

num desses cruzamentos encontraras o teu S.T.O.P-A

para escuta olha e sente

mas nao fiques preso a conturnar rotundas

segue o carro da vida que segue a teu lado.

No comments:

este sou eu

este sou eu
eu :)

O MEU ESPAÇO

este é o meu mundo.....o mundo de desabafo e descarga de todas as emoçoes que vivi, que vivo e que viverei. recordaçoes, lembranças, dedicatorias ou simplesmente memorias vividas e que viverei...

o meu mundo
o meu espaço
o meu canto

leiam